Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

mais selinhos!!!




2 comentários:

Lívia De Faveri disse...

Olá amiga... faço parte do blogueiras unidas e vim deixar meu carinho e também te seguir... espero que você me siga e me visita tá!! Bjão.

www.artes-da-livia.blogspot.com

Zuziba Artesanato disse...

Oi amiga vim agradecer a visita no meu blog, vi que você está bem no começo, só uma dica pra você amiga, os textos da barra lateral do seu blog estão um pouco difíceis de serem lidos pois o template do fundo esta se misturando com a cor do texto, tenta dar uma mudada pois as pessoas acabam desistindo de explorar seu blog, pois não conseguem ler direito, espero que tenha gostado da dica, se precisar de algo me contate, abraços Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com (109)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...