Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

mais de meus trabalhos




















5 comentários:

Cigarra Arte disse...

Oi,Amiga.
Vim visitar o seu blog e ADOREI!!!!!!!!
Já estou te seguindo.
Bjs,
Cynthia
765.http://cigarraarte.blogspot.com (24)

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ELIZANDRA, OBRIGADA POR VISITAR E SEGUIR O BLOG, JÁ ME ENCANTEI COM SEU CANTINHO AQUI TAMBÉM E JÁ ESTOU SEGUINDO, AMEI SEUS BORDADOS. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Nanda Santos disse...

Olá Elizandra, estou passando aqui para retribuir sua visita. Obrigada pelo comentário. Adorei seu trabalho, principalmente a imagem de Nossa Senhora. Onde você conseguiu o gráfico? Ficou maravilhoso.

Bjinhos e um ótimo final de semana pra vc!!!

Maria José (Mana) disse...

Lindíssimos seus bordados.

Parabéns
Mana

Cantinho das Artes disse...

Seus trabalhos me encantou, são lindos de verdade.

Bom dia, eu sou BU 2127 e adorei seu trabalho e ja estou te seguindo e puder retribuir ficarei muito feliz, lembrando que tem 2 sorteios lá no meu cantinho.
http://cantinhosdasartesmanuais.blogspot.com.br/
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...