Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

mensagem de sábado!!!




A vida é curta
Hoje eu aprendi que não nunca devemos dizer nunca
Certa vez disse que nunca perdoaria
Mas perdoei erros quase imperdoáveis
Eu quis um dia substituir pessoas
E percebi que somos insubstituíveis
Já cheguei a dizer que jamais agiria por impulso
E a vontade, ou a raiva de repente falou mais alto
Já me decepcionei com pessoas
Das quais nunca imaginei me decepcionar
Mas também já decepcionei alguém
Que não gostaria de ter decepcionado
Disse que jamais abraçaria para confortar
E, no entanto aprendi que um abraço cura quase tudo
Já abracei para proteger mesmo estando insegura
Já tive medo de abraçar com medo de ser mal interpretada
Já dei risada fora de hora e fui castigada por ser feliz
Já fiz bagunça quando não podia mesmo sabendo ser errado
Já chorei quando não queria e as lagrimas foram mais dolorosas
Já fiz amigos eternos que duraram um dia
Já fiz amigos que se foram em um dia
Já amei demais e fui rejeitada
Já rejeitei e fui amada demais
Já pulei de alegria por coisas insensatas
Já gritei quando a euforia tomou meu ser
Já fiz juras de amor eternas
Que no dia seguinte começaram a ser passado
Já senti o vento no meu rosto e o sol nos meus cabelos
Já chorei lagrimas de um ano todo vendo fotos antigas
Já quase explodi de alegria ao ver um olhar
Já me apaixonei intensamente por um sorriso
Já odiei intensamente uma gargalhada
Já confiei cegamente e aprendi que não se pode ser cega
Já tive medo de ter medo
Já achei que a saudade iria me consumir
Já amei intensamente, sofri e fui feliz por isso
Vivi muito pouco e quero acreditar mais
Não quero apenas passar pelo mundo
Quero ir à luta com determinação e abraçar a vida com paixão
Perder com dignidade e classe e vencer com ousadia e sem medo
Porque a vida é de quem se atreve
E ela é muito curta para passar despercebida
(autor desconhecido)

Um comentário:

Jaluza Scrap disse...

Amo ser surpreendida pela vida!!
Teu cantinho é lindo.
Estarei sempre aqui.
Bjs querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...