Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

niver de casamento(11/09/1999)12 anos!!








SUBLIME AMOR

Como explicar o inexplicável?
Como entender o imponderável?
Como justificar os sentimentos?
Como definir os pensamentos?

É certo de que tudo na vida
não é por acaso, assim como nascer
crescer e morrer

Mas há algo especial e que tudo justifica
O Amor
Sentimento tão sublime que nasce, cresce e não morre jamais

Assim é o sentimento que tenho por ti
Capaz de me fazer acreditar que realmente você é a pessoa certa
Que me realiza e me completa

Por isso, o amor
Amor sentido
Amor vivido
Amor correspondido

Amor, Sublime Amor

Sublime Amor
POR: Carlos Pereira

Neste 12 anos que estamos completando só tenho agradecer pq tenho uma família que pra mim é mais q perfeita não podia desejar mais nada...muito obrigada meu Deus,minha mãezinha,meus anjos da guarda todos q votam no amor,na cumplicidade,obrigada pelas pessoas que estão comigo desde o começo da minha união..muito obrigado pelos que estão presente de uns anos  pra cá,estou feliz feliz e feliz...amém!!!
Elizandra do Alairton
Alairton da Elizandra 
que dessa união tivemos Natan e Allan nossos tesouros...

Um comentário:

Alini Merlin | Fotografia disse...

Parabéns Li!!
Q esses 12 anos se multipliquem e se tripliquem mais e mais..

BjOo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...