Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

adesivo feito a mão

Blogueiras uns meses atrás estava assistindo tv com meu filho,marido e afilhado e passou um adesivo feito de cola e anilina foi no artzooka na discovery kids e ontem meu filho resolveu fazer olha não é q  deu certo rs...vc pode colocar em qualquer lugar e  pode tirar sem danificar...








Material usado:
cola
anilina de várias cores
desenho de livre escolha
saco plástico
pincéis
Coloca o desenho dentro do plástico e misture cola com as anilinas,e passe a cola em cima do desenho depois de seco retire e cole onde quiser...

8 comentários:

Edilene disse...

Que interessante vou fazer com meu filhinho, ele vai adorar! Ah vi que você tem um menino, convide-o para conhecer o Blog do meu filho, fiz um bloguinho para incentivá-lo na leitura e na escrita e está sendo muito bom para ele.Beijos!

http://coisasdemeninojoao.blogspot.com/

Regi Art's disse...

Oi Elizandra...passando pra retribuir tua visita carinhosa e dizer que tbm já estou te seguindo!!!
Achei bem legal esse adesivo!!!Amei teu blog!!!
Bjs.
Regi
http://regiarts.blogspot.com/
Blogueiras Unidas n°897

Graça Nunes disse...

Olá,

Agradecendo a visita, vim conhecer e seguir, adorei esta cola e o gatinho também, parabéns, sucesso, bom domingo!
Graça!
"mimosdagraca"

FATIMARTES disse...

Olá amiga! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

FELTRO POR MIM disse...

Que idéia boa! Amanhã vou fazer com os filhotes! Retribuindo a visita e passeando pelo seu blog, gostei! Abraços!

LúhH disse...

Oi,
Amei seu blog !
Obrigada por partilhar tantas coisas legais !
SOube de você através das Blogueias Unidas e vim fazer uma visita e ja estou te seguindo !
Venha me fazer uma visitinha !
frufrudalulu.blogspot.com
beijinhos

João Felipe disse...

Hum que ta ak, esse foi o primeiro post que eu vi ak! beijis

vida disse...

Adorei a ideia e já estou te seguindo mas não entendi seu filho fez num papel e colou em alguma coisa?,bjs adoraria te receber em meus cantinhos também,bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...