Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comentário !!! Resposta Gisele

Gente hoje recebi um comentário de uma moça q sei lá quem é ela disse q uso meu blog pra vender meus produtos de maquiagem e compro de promoção blá blá...amei...como não tenho onde responder pra ela aqui respondo flor eu compro,meu marido reclama de forma mais carinhosa porque td que compro eu uso e compro de promoção sim...graças a Deus tenho um marido não sei se vc tem...tanto que se fosse pra vender produto colocava todo mês aqui revista e promoções coisa que não faço(mesmo que se fizesse)...mas enfim se  se estou atrapalhando suas vendas não foi minha intenção pq espaço há pra todos neste mundo...seu recado não deletei até deixei pra q vc visse pois meu blog é feito pra aceitar críticas e elogios...obrigada pela sua crítica mas pode ter certeza q se for pra vender algo colocaria meus dados embaixo...não sei se vc aceita críticas..mas prestar atenção nos detalhes, faz uma grande diferença!!! e que me conhece sabe que coleciono maquiagem e é meu vício e não marketing e vc quiser me conhecer seja bem vinda...
Elizandra

3 comentários:

Renata Guidinha disse...

Elizandra querida!
O blog é de quem mesmo? Seu né? Então visita quem gosta dele e do que vc posta. Se a pessoa quer criticar, porque não deixa simplesmente de ler? Coisa de doido isso. Se a coisa não me egrada, não leio e pronto... Parece que a crítica é mesmo medo da cocorrência.
Deus deu dons a cada um. Ninguém é desprovido deles. Porque não usar de forma positiva? Vejo a net como um ótimo instrumento para transmissão de mensagens do bem. Pena que muitos não pensem assim.
Bjks
Renata

Elizandra disse...

oi Re obrigada pelo apoio,eu não ligo se agrado ou não...mas a pessoa não teve a coragem de dar a cara a tapa pos um nome quem nem sei se é verdadeiro e criticou...então sese vai criticar seja pelo menos verdadeira com ela mesma pq pra mim pareceu dor de cotovelo...mas acho ainda que ela vai dar o ar da graça pelo jeito do incomodando rs...e curti muito a história lua de mel bjnhos!!!

CAIXA BONITA disse...

SORTEIO..

Nós do Caixa Bonita, vamos sortear uma Caixa de Natal recheada com Chocolates Ferrero Rocher entre todas as pessoas que participarem do evento e que até o dia 14/11/2011 (segunda-feira) responderem: Qual é a cor da decoração da nossa mesa.

Os autores das respostas corretas entram para o sorteio da peça, que estará em exposição no dia do evento.

Conto com a participação de todos heim!


Divulguem!!!


Um grande beijo,
Gabriella Cerretti.

;)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...