Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

mais vasinhos de flores!!!






11 comentários:

Renata Guidinha disse...

Que coisa mais fofa! Estou admirando esses vasinhos que são maravilhosos. Deu até saudade do tempo que fazia essas coisinhas... Quem sabe me animo, né?
Amei sua postagem sobre a montagem do presépio. Vou tentar seguir esses passos com a criançada lá na casa de minha mãe, pois as peças do presépio dela são móveis. As que tenho são fixas e não dá pra seguir esse ritual.
Bjks mil
Renata

Fabiana Tardochi disse...

Que lindos!!!
Suas flores são perfeitas.
Um beijo e obrigada pelo carinho

Regi Art's disse...

Lindos demais!!!
Parabén$!!!
Bjs
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Cione Aguiar disse...

Olá Elizandra, vim agradecer a visita e dizer q amei suas artes. Já te sigo pra não perder nenhuma novidade.
Bj

Cione Aguiar disse...

Olha eu aqui denovo, agora para parabenizar por ser a entrevistada da vez no Blogueiras Unidas.

Bjão.

marcia disse...

Elizandra querida e amada de Deus,
li sua entrevista, gostei muito, concordo cm vc sobre ter amizades virtuais é mais importante que ter muitos seguidores, não com estas palavras, mas o sentido, querida as caixas forradas com tecidos são muito úteis, eu fiz algumas, faça mesmo vc vai gostar do efeito, se o tecido for muito fino, cole antes num papel cartão branco fica mais legal.
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Bordadinha Ateliê disse...

Oi Elizandra!

Sou Blogueira Unida 832 e vim te parabenizar pela entrevista. Seu trabalho é lindo e estou te seguindo.

Sucesso p/ vc!

Cristiane disse...

Oi Elizandra, faço parte do Blogueiras Unidas e vim prestigiar o seu blog, fiquei encantada com os seus trabalhos, e já sou sua seguidora,parabéns e muito sucesso.
Venha conhecer os meus trabalhos.
892- www.flordelis-artes.blogspot.com
Um grande beijo.

Dulcilena Henriques disse...

Oi Elizandra
Conheci seu blog através da entrevista para o Blogueiras Unidas. Adorei tudo por aqui.
Sucesso em seu blog.
Também faço parte dessa família.
Venha me visitar. www.lenarterapia.blogspot.com
Beijos
Lena

Fabi disse...

Olá Elizandra, td bem? Que maravilha sua entrevista para o Blogueiras Unidas... é muito legal conhecer um pouco mais das amigas blogueiras e tb fica mais fácil de fazer as visitas... Já estou te seguindo e admirandos eus trablhos...Que vasinho mais lindo!Parabéns! Muito Sucesso para seu blog! Bjinhus e um ótimo fim de semana

Tábata Gomes disse...

Olaaa obrigada pela visita ja estou te seguindooo!!! Ta rolando um sorteio la no blog passa la e confere!

http://stupedodesejo.blogspot.com
bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...