Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Oi queridos estou aqui esta semana pra desejar a todos um Santo Natal...não sei se consigo entrar esta semana no blog então estou antecipando,quero agradecer a todos pelo carinho,a Siglea pelo blogueiras unidas que me deu a oporunidade de conhecer amigos que considero "anjos",aos seguidores obrigada por estarem comigo este ano...que só tenho que agradecer Deus sempre foi muito bom comigo,nunca me desamparou e este ano foi o ano de muitas graças...meu marido e eu participando cada vez mais da nossa igreja...meus filhos cada dia que passa melhores alunos,filhos,meus companheirinhos quando o papai trabalha rs...Nossa Senhora sempre abençoando meu lar...agradeço a pastoral da família que se tornou minha mais nova família,a liturgia tbm,nossa a catequese que sempre tem nos dado força...aos amigos do Conexão Jesus que sempre iremos cantar para o Senhor...eu tenho pedido a Deus pessoas verdadeiras em minha vida e Ele não tem me recusado...agradeço aos meus familiares que mesmo não tendo tanto contato sempre estão em minhas orações...nossa só tenho que agradecer realmente pelo dom da vida,por td até mesmo pelos problemas que Deus tem colocado na minha família...que seria da vida sem problemas rs...ele nos fortalece naõ é? e tenho assim vivendo minha vida,meu mundo a cada dia...e amigos virtuais Feliz Natal...que Deus abençõe vcs,sua família e que possamos estar sempre conectados!!!
bjinhos!
Elizandra

2 comentários:

Jesus te ama! disse...

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

siça ramos disse...

Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
da uma passadinha no meu,
fique a vontade viu!!*-*

Beijokas*-*
http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...