Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha Cidade é Demais!!!!

Amo ser Joseense
São José dos Campos
São José dos Campos é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. São José dos Campos é um importante tecnopolo[9][10] de material bélico, metalúrgico e sede do maior complexo aeroespacial da América Latina.[11]
Estão instaladas na cidade importantes empresas como Panasonic, Johnson & Johnson, General Motors (GM), Petrobras, Ericsson, Monsanto, Mectron, Embraer (sede), entre outras. Possui importantes centros de ensino e pesquisas como: o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), o Instituto de Controle do Espaço Aéreo (ICEA), o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Instituto de Estudos Avançados (IEAv), o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o Instituto de Fomento Industrial (IFI), Centro de Computação da Aeronáutica de São José dos Campos (CCASJ), o Instituto de Pesquisa & Desenvolvimento (IP&D), a UNIVAP, a UNIP, a UNIFESP, a ETEP, a FATEC e a UNESP.
São José dos Campos é sede da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, é a sétima maior cidade do estado de São Paulo, 28ª maior do Brasil e a segunda maior cidade do interior do Brasil.
fonte: wikipédia
 mercado municipal

anel viário(acesso que  liga a cidade de ponta a ponta)
nosso banhado
empresa Embraer muito importante na minha vida!!!
Aqui vai um pouquinho da minha cidade estou adorando participar do desafio do blogueiras....fiquem na Paz e bjkas!!!!!
Elizandra

http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/2012/01/setimo-desafio-blogueiras-unidas.html#comment-form

8 comentários:

Edilene disse...

Amo essa cidade! O shoping daí é tudo de bom! Beijos!

Neusa Artesanatos disse...

OLA MINHA NOVA E MAIS AMIGA BLOGUEIRA SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG, E QUE LINDA SUA CIDADE NE,MINHA PRIMA MORA EM SAO JOSE TBEM, O MARIDO DELA TRABALHA NA EMBRAER EU NAO CONHECO ELE, E QUE ELA CASOU E AGORA ESTA GRAVIDA , ACHO QUE VC PODE ATE CONHECER O MARIDO DELA ,MAS EU NAO FUI NO CASAMENTO E JA ESTOU FORA ALGUM TEMPO NEM SEI O NOME DELE KKK, DA MINHA PRIMA E CINTIA KOMATSU ..OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE JA ESTOU TE SEGUINDO TBEMM, AGORA VOU DAR UMA OLHADA NOS SEUS ARTESANATOS BEIJOSSSSS NEUSA

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi Elizandra!

VIM RETRIBUIR A VISITA E AMEI TUA POSTAGEM. CIDADE LINDA, PARABÉNS!

Estou muito feliz com tua participação em nosso DESAFIO!

POSTEI UMA DE TUAS MENSAGENS EM MEU "CANTINHO DA MARGARIDA" E COLOQUEI O LINK PARA TEU BLOG.
AGUARDO TUA VISITA PARA ESPIAR!
http;//artesanatosdasiglea.blogspot.com

TENHA UM SÁBADO ABENÇOADO!
Beijocas!
Siglea Malet

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida vim espiar a sua bela postagem e parabeniza-la também pelo lindo texto sobre o perdão. A amiga Siglea divulgou e achei lindo. Um encanto o seu cantinho !! Super bjs. Elo http://brasileirasimsenhor.blogspot.com

Regi Art's disse...

Elizandra...que encanto de cidade!!!
És previlegiada de morar num lugar tão lindo!!!
Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com/

Leni disse...

Amei sua cidade. Linda. Bjs Le
Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Olá querida! Vim fazer uma visitinha ao seu cantinho tão lindo! Também sou das Blogueiras Unidas! Gostei tanto que estou seguindo com carinho!
Bjs. Josi
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

SoninhaJC disse...

Com a vontade que estou de mudar de S. Paulo, fiquei morrendo de vontade de mudar para sua cidade. Quem sabe a gente ainda não é vizinha? Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...