Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

socorro preciso de conselho!!!

Bom ontem conversando sobre casamento da minha cunhada q está se aproximando resolvi pesquisar sobre vestido pois vou ser madrinha rs...pois estou em dúvida eu tenho um longo q usei uma vez(foto abaixo) e hoje resolvi puxar na net os deste ano e achei uns lindos...como tenho uma costureira q faz vestidos pra madrinha se mudar de idéia quem sabe faço rs...ou alugo não o q fazer ainda...oh dúvida cruel,mulher é um bicho complicado rs...





2 comentários:

Ana de Geo disse...

Amiga, o seu já é lindo, mas se for fazer outro, qualquer modelo (longo, já que é madrinha) ficará bem em vc, vc é uma gata! Beijos!

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Este que esta usando é lindo, como é morena o vermelho lhe cai bem, mas a opção de alugar um não fica fora de cogitação, ai vai do quanto tem a gastar e esta disposta, quem já te viu com esta vestido? Pois ainda tem presente, cabelo, maquiagem etc.....mandar fazer outro e ficar com mais uma roupa, só se sua vida social for com muitos eventos, do contrario ou usa este que é lindão, ou alugue...bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...