Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

20 Coisas que Aprendi depois de ser Mãe!!!


1) Sentir o amor maior do mundo;

2) Torcer para que eles superem todos os desafios, muito mais do que na final da Copa, para o Brasil;



3) Comprar mais para eles do que para mim;

4) Planejar as FÉRIAS deles e não as minhas;


5) Planejar as FESTAS deles e não as minhas…


6) Nunca deixar o celular desligado quando não estou com eles;


7) Que eu não consigo dormir quando eles não se sentem bem;


8 ) Respeitar e admirar cada vez mais os meus pais;


9) Amar cada gesto;


10) Me emocionar em festas juninas;


11) Guardar todos os bilhetes;


12) Orar muito mais vezes a Deus pra que os protejam enquanto estão longe de mim;


13) Andar sempre com a máquina fotográfica (atualmente o iphone já resolve, né?)


14) Todos os personagens do filme Carros da Disney;


15) A não ir ao shopping de salto alto, porque eles nunca querem ir embora;


16) Que a saudade que eu sinto deles eu nunca senti de ninguém;


17) Que eu preciso de um tempo para mim se não eles me sugam até a última gota;


18) Aprendi a jogar Play Station, Wii, Nintendo DS (equivalente ao Game Boy da minha geração)


19) A não ir maquiada nas festinhas de final de ano da escola porque eu choro de soluçar;


20) Que eu não sou nada sem eles…







Amigas(os)hoje no meu face surgiu esta mensagem e é exatamente assim que aconteceu comigo e vim aqui compartilhar acho que muitas vão se identificar tbm,eu amo ser mãe...é recompensador e hoje já estou colhendo alguns  frutos isto é que deixa mais feliz vc planta uma sementinha e vai regando e vê-la crescer é maravilhoso hoje meus filhos estão crescendo e começamos a ver que td que fizemos por eles não foi em vão...bjinhos a todos!!!

9 comentários:

PATRÍCIA ALVES disse...

Que lindo post um coração de mãe é um mar de emoções mesmo...
Passando aqui pela indicação da Patricia - Sei que Deus existe, te sigo pelos meus dois blogs :
www.patyiva.blogspot.com
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

Um braço carinhoso .

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!
Preciso de tua participação URGENTE nesta brincadeira das BLOGUEIRAS UNIDAS.
Não quebre nossa CORRENTE!
AGUARDO!
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/2012/02/amigos-sao-flores-que-alegram-nossas.html#comment-form

BEIJOCAS!

**Adorei tua postagem!

S.C. disse...

lindo post e verdadeiro, o q é mais importante. Oitem 20 é o q resume tudo e vc está certissima. Adorei o blog, a bolsa furoshiki é maravilhosa, parabéns, se possivel te convido a visitar o meu.

Miranda disse...

brincadeira do Blogueiras Unidas

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

bjsss

disse...

Linda a postagem, estou no desafio da Siglea, vou fazer uma postagem e você estará nela...

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

Bjusssss

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, lindo texto, parabéns!!

Passando e participando do desfio blogueiras unidas:
"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"

Super bjs,

Elo

ELIANE VILELA disse...

OLA, PASSANDO PARA DAR OI

DESAFIO DAS BLOGUEIRAS

A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS

BJUS

LIH

vidaslife disse...

Bom dia, querida parabéns por tão grande dom: ser mãe, não existe palavras para descrever.

Participando do desafio blogueiras unidas, quero te dizer que juntas somos mais que vencedora.

Beijinhos carinhosos para ti querida.
http:vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...