Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amigos Virtuais


Bom hoje o desafio é homenagear aos amigos virtuais...eu só tenho que agradecer ao carinho que tenho recebido no meu blog...cada mensagem que inspira e nos levanta,faz com que a gente sinta mais vontade de fazer as coisas...amo artesanato em geral embora faço um pouquinho de alguns artesanatos e aprendi a maioria com amigas virtuais,recebo mensagens de carinhos,dicas até de como deixar meu layout agradável...nossa alguns blogs me trás muitas idéias que vou salvando pra um dia fazer rs...Agradeço a todos em geral por tudo..vcs já tem lugares cativos em meu coração,por isso deixo uma mensagem a todos vcs!!!
Elizandra



Meu amigo virtual é diferente...


Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...



Meu amigo virtual...

Você não sabe...

Mas te procuro todas as noites .



Você não sabe...

Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...



Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!



Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...



Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes...



Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me falas...

Quando brinca comigo...

Quando me escutas...

Quando me amas...



Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...



Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...



Nunca deixe de vir...

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...







5 comentários:

marcia disse...

Elizandra amada de Deus,
Obrigada pela
sua visita, muito linda esta mensagem, agradeço pois sinto-a para mim também, quero te dizer algo e peço entre neste link
http://artesdeoliveira.blogspot.com/
para me expressar para você o que está no meu coração.
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!
Linda homenagem, parabéns!
Obrigada por participar!
Beijocas!

Eliany Trassi disse...

Boa noite!
a vida tem mesmo mtas surpresas.Qdo vc fez a homenagem ao meu blog.
Não me avisou e tambem na apareceu na minha lista de leituras.Até então eu estava até chateada...
E qdo venho au seu fazer um cometario sobre amigos virtuais.Vwejo a postagem abaixo.Surpresa!!!!!
SerÁ QUE FOI COINCIDÊNCIA?
dEIXO AQUI MINHA POSTAGEM....PRA VC...
AMIGOS VIRTUAIS...

Não olha nos meus olhos, vê meu coração!
Encontrei-os entre cabos, fios, satélites e conexões...
Jamais poderia imaginar que sem sair de casa, amigos eu teria...
Descobri aqui um outro mundo,um mundo que prescinde de toques e cheiros, mas que não me impede de viver as mesmas emoções de meu mundo real... Esse novo caminho me leva
a conhecer e interagir
Com novas pessoas
Com um novo mundo
Um caminho de criatividade ilimitada
Um mundo novo para mim
Mágico
Encantador e surpreendente!

Estou amando esse novo caminho
O caminho de descobertas
De aprendizado
De inovação
Tanta criatividade
Pessoas inteligentes
De pessoas que compartilham
Sem mesmo nos conhecer
São pessoas especiais eu sei...
Deus sabe...
E eu faço parte desse grupo.
Eliany de Souza Trassi

Eliany Trassi disse...

o link da postagem amigos virtuais.
http://isabel-mensagens.blogspot.com/2012/02/amigos-virtuais.html

§Van..Castro§ disse...

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
********************

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...