Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Baile Real



 
Bom se eu tivesse um dia de princesa começaria o dia comendo sem culpa rs...

Depois ia passear e comprar...comprar...tbm sem culpa

Depois da maratona da compras iria para um spa relaxar a tarde inteira antes do baile real..me preprarar para encontrar com meu príncipe...


iria pro salão de beleza arrumar as madeixas tbm...

fazer as unhas e maquiagens!!!




Depois de td pronto vem a tal pergunta de toda mulher com que roupa eu vou?!





Bom só sei que eu vou com esta aqui rs...depois de muito escolher
 

6 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, perfeita a sua escolha, parabéns!!!Ainda vou preparar a minha postagem..Super bjs e ótimo descanso,

Elo

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Congratulations pela linda postagem!
Amei seu dia de princesa!
Parabéns!
O vestido é espetacular! ( Aplausos)

Tenha um lindo dia!
Kisses!

Bia Klaus disse...

Vim conhecer seu cantinho show sua postagem ...gostei do comer sem culpa kkk!!

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Bela escolha, lindo vestido, a ocasião merece...

ALVES ARTESANATO disse...

Realmente maravilhosa tua postagem parabéns.

Cristina Almeida disse...

Adorei o post Lizandra!Com tantas opções agente acaba ficando meio perdidas né?rsrsrs...
Vim retribuir a visita,vou seguir teu blog, vi uma moça lá que se inscreveu pra seguir meu blog de nome Li, é vc?Eu cliquei na imagem dela, mas não apareceu o link do blog,achei pela foto que fosse vc,pois é muito parecida com a foto q está lá no meu quadro de seguidores.
Bem, se não for vc, me segue de volta tá?rsrsrs...
Bjs da Cris
www.cristymakeup.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...