Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Décimo Desafio a Casa dos meus Sonhos!!!

Bom a Siglea veio com este novo desafio que fez minha mente assim quase queimar rs...e digitei no google casa dos sonhos e puxei algumas fotos e que vou colocar aqui pra vcs verem e logo depois colocarei a minha casa dos sonhos!!!




Lindas não?! sonhos de consumo de muitos (meu tbm)vejo assim...mas no ano passado Deus meu deu um presente consegui terminar uma reforma pelo lado de fora da minha casa e pra mim este foi um sonho realizado e esta sendo a casa do meus sonhos abaixo segue as fotos do antes e depois...e vejo q pra ser feliz não precisa ter uma mansão,ter dinheiro pois tenho o melhor presente que Deus poderia me dar minha família e vê-los feliz pra já basta!!!









E uma mensagem que deixo é:
 Prazer de Viver

Se, buscamos sonhar que sejam nossos sonhos

Doces realizações no trescalar dos dias.

Que possamos viver felizes e risonhos
Com nossas ilusões, com nossas fantasias...


Esio Antonio Pezzato

Como dizem sonhar não paga imposto né?! então é isso!!! beijos
Elizandra

8 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida que linda postagem. Parabéns. Nada como ter a nossa familia reunida e feliz. Super bjs

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pela linda reforma em tua casa. ficou perfeita! Adorei a postagem!!

Obrigada por participar de nosso desafio!

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!

Arielli Yoshi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nane disse...

Linda postagem, sua casa está ficando muito bonita e caprichada! bjus

Cantinho Criativo disse...

Oi Adorei sua postagem! Vim convdar vc a conhecer a minha casa dos sonhos. Já estou te seguindo, beijooo pra vc!

quelsfs disse...

Oi, estou aqui para conhecer sua "casa dos sonhos".
Adorei a postagem.

Se desejares me visitar meu link é:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
Sua visita me deixará muito feliz!
Um grande Beij♥!

Lucia Bara disse...

Oi amiga, me encantei com seu post! é um belo sonho e sonha é preciso!
Um bom final de semana pra você.
Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

A reforma da sua casa ficou realmente um sonho, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...