Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Décimo Segundo Desafio

Bom este desafio me fez assim a buscar em minhas memórias as coisas mais gostosas da minha infância...meus brinquedos,desenhos e aqui vai uns dos meus preferidos rs...




minhas preferências musicais na época era muito apurado acho q muitos vão se lembrar de alguns ou de todos hehehe...




Bom minha vontade era colocar tudo mas aqui foi um pouquinho da minha infância e olha adorei relembrar um pouquinho e deu saudades...
Elizandra

5 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, mais que infância linda,parabéns!!Adorei rever esses brinquedos.. Lhe convido para conferir as minhas lembranças..Super bjs,

Elo

Cristina Almeida disse...

Muito legal Elizandra, sua infância, peguei todos estes aí em cima, mas desta feita foi a época da minha filha, rsrsrs...
Muito legal relembrar essa tchurma!!!
Bjs da Cris

Jacqueline Ramos disse...

que legal! me identifiquei mto com tua infancia...como é bom recordar...
to te seguindo, amei teu blog

bjos, boa semana.

Dhoka Omixam disse...

Oi Elizandra. Olá passei para conhecer sua casa e adorei. Tbm sou do Blogueiras Unidas.! Estou te seguindo, ok?!!!.Esse desafio está cada vez melhor, não acha? Bjkas
Blogueiras Unidas:
http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/ - 1347
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
http://unndoletraslp.blogspot.com/ - 1363

Sara disse...

Olá...
Vim conhecer seu blog, e dar uma olhada nas suas lembranças de infância...
E muito bom recordar-mos do passado...
Beijinhos e boa semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...