Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presente troca de Páscoa!!!

olá meninas recebi na semana passada meu presente...mas com o corre corre da Páscoa não deu pra colocar a foto!!!
Bom eu achei lindo o que ganhei rs...foi feito com muito capricho pela amiga Maria José que por sinal é o nome da minha mãe...



lindo né, é uma necessaire... então meninas convido vcs a visitarem e ver os lindos trabalhos desta artesã
http://artesdamanabr.blogspot.com/

2 comentários:

Nane disse...

Muito fofo! E recebi meus presentinhos, adorei o marcador, muito delicado, vou usá-lo na minha agenda, assim o vejo sempre!
Bjus

CRIS VACCARI disse...

Olá!
Faço parte das Blogueiras Unidas.Esse grupo maravilhoso,que tem estreitado os laços de amizade entre as leitoras e blogueira.Vim visitar seu cantinho.Ele é tudo de bom.Já te sigo.Se quiser será um prazer em receber você no meu espaço de amizade....
Olha só:
“CHEGAMOS” A MARCA DE 500 SEGUIDORES!!! VCS SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA ALEGRIA.SÓ TENHO AGRADECER A VCS AMADAS POR TANTO CARINHO...
OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
http://criseducando.blogspot.com/
Entre na SALINHA DE MIMOS
http://mimosoferecidos.blogspot.com/
SELINHO PRA VC de amizade e aprovação desse Blog lindo!!!
MIL BJINHOS..Blogueiras Unidas...

CRIS VACCARI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...